Da Agência Brasil

Foto: Freeimages
A moeda norte-americana começou o dia em queda, vendida a R$ 2,668. Nas horas seguintes, no entanto, reverteu a tendência e passou a subir. Na máxima do dia, por volta das 16h30, a divisa chegou a ser vendida a R$ 2,716.
Em 2015, o dólar acumula alta de 2,12%. Pela manhã, o Banco Central vendeu US$ 98,1 milhões no mercado futuro. Desde o início do ano, a autoridade monetária reduziu os leilões de swap cambial (venda de dólares no mercado futuro) de US$ 200 milhões diários para, no máximo, US$ 100 milhões diários.
No fim da semana passada, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse a empresários em São Paulo que o governo não pretende manter o real valorizado artificialmente, levando o dólar a subir R$ 0,07 na última sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.