sábado, 28 de fevereiro de 2015

Porto vira duas vezes e Ypiranga depende de milagre para escapar da queda


Jogando fora de seus domínios, o Porto surpreendeu e confirmou a boa fase do gavião do agreste, a equipe de Caruaru venceu o a máquina de costura por 4x2, o destaque ficou por conta de Kiros que foi decisivo em mais uma partida.

Já o Ypiranga teve a chance de manter acesa as chances de permanecer e começou a partida jogando bem, e aos 27 do primeiro tempo, o zagueiro Jajá abriu o placar para a equipe alviazulina, que só conseguiu animar o torcedor por oito minutos, pois aos 35, Jackson conseguiu empatar para o Porto.

O Ypiranga conseguiu marcar mais um aos 10 minutos do segundo tempo, mas viu o gavião empatar em dois minutos com Alysson. Apartir desse momento o Ypiranga se perdeu em campo e viu a sua 12º partida sem vencer, pois o Porto marcou mais dois gols com Kiros, aos 32 e 34 do segundo tempo.

Com a derrota o Ypiranga praticamente se vê rebaixado, já que agora terá pela frente quatro partidas, e a máquina terá que pelo menos vencer três e torcer para outros resultados de seus rivais diretos.



O Ypiranga voltará a campo na próxima terça-feira (03) diante do Pesqueira, no estádio Joaquim de Britto em Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.