sexta-feira, 6 de março de 2015

Fábio Araújo Não Se Cansa Em Buscar Melhorias Para o Seu Povo.‏



Na reunião desta quinta feira, o Vereador Fábio Araújo PSDB, enalteceu o empenho dos Poderes Executivo, Legislativo, da Acit (Associação Comercial e Industrial de Toritama), da ALPF (Associação dos Lojistas do Parque das Feiras) através do seu Presidente Prudenciano Gomes, do Empresário e Comendador Evilásio, e as demais pessoas da nossa sociedade, que estão empenhadas na vinda da Ciosac para Toritama.
E lembrou que as motos da Rocam foram entregues a Polícia na manhã desta quinta feira, em sessão solene na Câmara Municipal. E que as mesmas serão de grande utilidade
O parlamentar também da sua luta para que os sinais das TVs estivessem no ar, e na manhã a energia do prédio onde está localizada a repetidora dos sinais de TVs em Toritama foram restabelecida e agora todos os sinais foram ativados, ou seja já estão no ar os sinais das; Tv Clube, Tribuna, Jornal e Asa Branca.
Pediu que o Executivo dê uma atenção aos locais que comportam a nossa feira de confecções e que lá sejam feitos os ajustes e as adequações necessárias para atenderem as demandas das pessoas que ali comercializam.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.