Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Uma estudante de 12 anos foi internada com traumatismo craniano depois de ir para uma casa de show, no Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, a adolescente foi encontrada sem blusa e com fortes marcas de espancamento. A suspeita é que ela teria sido estuprada no local.
A mãe da garota disse que soube do ocorrido através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Para a família, a adolescente tinha dito que iria visitar uma irmã. “Ela já anda de ônibus e vai para o colégio sozinha, mas em nenhum momento a gente sabia que ela tinha ido para um pagode”, explica a responsável pela menor.
A menina foi socorrida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde permanece internada e não tem previsão de alta. “Ela estava com bafo de quem tinha bebido, mas disse que não lembrava de nada”, detalhou a mãe da estudante.
A polícia vai pedir exame sexológico para identificar se ela foi vítima de estupro. "O estabelecimento pode vim a ser fechado se ficar constatado que ela ingeriu bebida alcoólica. Quanto a relação de estupro e agressão, já estamos investigando", afirmou o delegado Geraldo da Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.