Bem diferente do ano passado, quando tinha Patric, a lateral direita vem trazendo desconforto para o Sport na temporada. Os dois jogadores da posição, Vitor e Alex Silva, ainda não engrenaram na temporada. O segundo inclusive está machucado e trazendo problemas para o técnico Eduardo Baptista no decorrer dos últimos jogos. Já o primeiro ainda vive um ponto de interrogação no que respeito ao futuro dele no Leão. Com contrato até o fim de maio, Vitor não sabe se renovará ou não. Isso porque a direção de futebol ainda não definiu essa questão.
“Temos até maio para resolver isso. Então temos tempo suficiente. Vamos analisar e conversar com a comissão técnica para saber se vamos renovar com o Vitor ou não”, explicou o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, ao Blog do Torcedor.
Vitor até agora fez 12 jogos pelo Sport na temporada, sendo cinco pela Pernambucano e sete pelo Nordestão. Ainda não marcou gols e não empolgou a torcida, que cobra por atuações mais regulares. Apesar disso, Barros demonstra otimismo com o jogador. “Acreditamos na capacidade do jogador até o fim”, afirmou.
Tudo azul na Ilha
Em referência ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Sport iluminará a sede na cor azul nesta terça-feira. A cor foi definida como um dos símbolos do transtorno autista porque é mais comum em meninos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.