
Deputado estadual pelo PSB, Aluísio Lessa fez comparações entre o momento vivido na política e economia do País com o Governo do Estado. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (1º), o socialista disse que enquanto a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) trouxe a inflação de volta ao Brasil, o governador Paulo Câmara (PSB) consegue trazer investimentos para o Estado.
“Enquanto o governo de Dilma trouxe de volta a inflação, outros escândalos, como o da Petrobrás, Banco do Brasil vendendo dólar falso, apagão, desemprego voltando em massa, Pernambuco é uma ilha. Inauguramos a fábrica da Fiat, a fabrica da Shineray, reativamos a usina Pumaty que gerou quatro mil empregos e vamos reativar mais duas, que é a Pedrosa e Cruangi. Estamos fazendo o dever de casa, diferente de Dilma”, relatou o parlamentar.
Lessa também teceu críticas as declarações do deputado e líder da oposição da Assembleia Legislativa do Estado, Silvio Costa Filho (PTB), sobre a administração de Paulo Câmara. Segundo o petebista, até o momento o gestor ainda não mostrou sua “marca” em Pernambuco.
“Nós precisamos torcer para que o deputado Silvio Costa filho possa curar uma doença que impregnou na cabeça dele que é a ideia fixa de ser candidato a prefeito do Recife. Ele não é a melhor pessoa para falar de gestão pública e do papel finanças. A tarefa da bancada de oposição é fiscalizar.(…) Ele deve ir mais vezes no Palácio do Governo para ver fazer alguém que faz mais e gasta menos”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.