segunda-feira, 10 de agosto de 2015

GENA DIZ QUE NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE TAQUARITINGA



O empresário e possível candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins, foi entrevistado pelo radialista Nadjo Feitosa, do programa Cidade em Foco transmitido pelas Rádios Farol FM/Filadélfia FM e apresentado pelo radialista Alberes Xavier.



Gena participa ativamente da política da Dália da Serra, sendo oriundo do grupo ‘boca-preta’ liderado pelo vereador Jânio Arruda (PSD), mas em 2012, insatisfeito com a oposição ficou neutro e posteriormente migrou para a ala do prefeito Evilásio Araújo (PSB), o chamado ‘Calabar’.



Especulasse na cidade a possibilidade do nome do empresário ser lançado pelo prefeito Socialista para disputar a sua sucessão em 2016. Na sabatina Gena falou de sua experiência política, levando em consideração o fato de ter militado nos dois principais grupos políticas de Taquaritinga do Norte, que de acordo com ele, é muito grande a diferença das gestões administrativa dos dois grupos.


“É muito grande a diferença. Com certeza hoje Taquaritinga funciona bem melhor”, garantiu.

“Eu vejo as ações realmente indo para onde elas devem ir. São realizações que tem ido para o povo e não para poucos e essa administração hoje busca o foco para que as ações vá aos quatro cantos do município, principalmente os mais extremos, que são aquelas onde as pessoas estavam há muitos anos a mercê e essa forma de governar não existia”, avaliou Lins.

Segundo Gena, as qualidades do governo do prefeito Evilásio foi o que lhe motivou a pular para o grupo ‘Calabar’ e se defendeu de algumas críticas feitas pelo vereador Jânio Arruda.

“Quem disse e já mostrou a ele foi o povo, que por quatro vezes o grupo da pessoa que faz oposição acabou caindo, desde 2000 que ele não consegue um pleito porque essa ideologia de estar atacando, atingindo e denegrindo, não funciona mais aqui em Taquaritinga”, enfatizou o empresário, garantindo que não estar preocupado com as críticas do adversário.



Sobre a possibilidade de disputar a eleição, Gena Lins disse que acha muito importante que tenha nomes, pois o grupo não pode se concentrar em apenas um e aquele que o povo escolher como sendo a melhor opção, será o candidato e se for sua pessoa estará pronto para o desafio.


“Eu sou uma pessoa que consigo agregar pessoas dos dois lados sem nenhum tipo de problema, pois sempre procurei respeitar as particularidades de todos”, concluiu.



Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.