Ao realizar rondas no Sítio Pacaré no dia 22 de outubro, zona rural de Santa Maria do Cambucá, próximo a fazenda de Dr. Mário Filho, a Polícia Militar se deparou com dois homens montados a cavalo, em atitude suspeita.
Ao perceberem que ambos aparentava certo medo e inquietação ao verem os policiais se aproximarem. Um deles tentou se desfazer de uma arma de fogo. Foi então quando os abordaram e no momento em que os polícias os abordava e, ao ter conhecimento da situação irregular dos mesmos perante a lei.
Foi então quando os polícias deram voz de prisão aos dois elementos citados.
Ambos os elementos foram detidos e colocados na viatura (onde os mesmos não esboçaram nenhuma reação) e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Ao serem detidos, um dos meliantes, identificado como sendo o "Bigulim", ofereceu aos policiais a quantia de mil reais, para que eles fossem liberados.
Os policiais não aceitaram tal proposta e novamente deu - lhes voz de prisão, os enquadrando no crime de corrupção ativa.
Em seguida ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, para que fosse tomadas as medidas cabíveis.
Os acusados são:
Allefi Malisson de Oliveira, (O Bigulim) de 21 anos, natural de Campina Grande, residente no Sítio Juliana, zona rural de Santa Maria do Cambucá, e;
Edinaldo Vitório da Silva, (Nado), de 20 anos, natural de Vertentes, porém residente no Sítio Juliana.
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
Santa Maria do Cambucá: Polícia Militar prende homem armado na zona rural
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.