terça-feira, 3 de novembro de 2015

Está pintando um Santa mais precavido contra o Bahia

Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem
Por Filipe Amorim, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio
Precisando vencer o Bahia a todo custo em Salvador para tentar voltar ao G-4 da Série B já nesta 34ª rodada, mas sem poder ter uma postura muito vulnerável, o técnico Marcelo Martelotte mudou a forma de atuar do Santa Cruz. Além da postura mais cautelosa em campo, o time teve três alterações, entre elas a volta de Grafite.
A entrada de Grafite, que não joga há três rodadas por conta de uma lesão, já era dada como certa, uma vez que o atacante havia voltado a trabalhar com bola desde a última sexta-feira (30/10). Assim, o trio de atacantes voltou a ser formado por Luisinho, Lelê e Grafite.
Agora a principal mudança, que mexeu com a forma de atuar do time, veio no meio-campo. Para dar mais segurança ao setor, o volante Bileu entrou na equipe na vaga do meia Daniel Costa. Bileu não era titular desde o dia 21/8, contra o Macaé, quando se machucou. O volante voltou a jogar somente na rodada passada, quando o Santa Cruz venceu o Criciúma por 2×0, mas apenas no decorrer do jogo.
Com a mexida, João Paulo saiu da função de segundo volante e passou a atuar mais à frente, com Bileu e Wellington Cézar na retaguarda.
A terceira e última alteração foi na lateral esquerda. Recuperado fisicamente, Marlon voltou ao posto antes ocupado por Allan Vieira.
O time que trabalhou nesta tarde foi armado com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Malron; Wellington Cézar, Bileu e João Paulo; Luisinho, Lelê e Grafite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.