
Não há previsão para que atividades dos vigilantes se normalizem.
Foto: Internet/reprodução
Do JC Online
A paralisação de atividades dos vigilantes de transporte de valores de Pernambuco, que acontece desde a última segunda-feira (11), continua dificultando a realização de saques em agências bancárias e caixas de autoatendimento para recifenses e moradores do interior do Estado. Profissionais reivindicam reajuste salarial de 20%, acréscimo de R$ 25 no tíquete alimentação e plano de saúde, além do fim do banco de horas.
Em uma rápida volta pelo Centro e pela Zona Norte do Recife, oJC não teve dificuldades em encontrar agências bancárias e caixas de autoatendimento da rede 24 horas sem disponibilidade para saques. Em agência do Banco Bradesco localizado na Avenida Conde da Boa Vista, por exemplo, dos 24 caixas operando, apenas quatro continham cédulas disponíveis para saque. "
Queria retirar dinheiro e, quando cheguei aqui, estava muito tumultuado, e sem nenhum funcionário para explicar o que estava acontecendo. Liguei para a Central de Atendimento do banco e também não consegui grandes esclarecimentos", reclamou a diretora de uma ONG Rosane Oliveira. Uma unidade do banco Itaú, nas proximidades deste, tinha dificuldade ainda maior para saque, já que todos os caixas eletrônicos estavam sem cédulas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.