
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) conversou, há pouco, com o blog, sobre o cenário político e econômico no país com o afastamento da presidente Dilma (PT). Segundo Cássio, o afastamento da presidente é definitivo e este é o momento para salvar o Brasil da crise.
O PSDB tem três potenciais candidatos a presidente da República. O partido conseguirá se unir para 2018?
O PSDB tem o José Serra, tem o Geraldo Alckmin, tem o Aécio Neves, tem o Antônio Anastasia, tem o Tasso Jereissati, tem o Pedro Taques. O partido tem um número de potenciais candidatos a presidente muito importante, mas não é momento de se pensar em eleição presidencial.
Em que o partido está pensando?
É hora de pensar exclusivamente no Brasil para evitar que o país vá para o abismo. A crise não é comum e banal. Se errarmos neste instante, o preço será debitado para as gerações futuras. Não dá para pensar nos moldes tradicionais da política. Chegou o momento de pensar no Brasil e tentar salvá-lo da crise.
O senhor acha que há chance de retorno da presidente afastada Dilma Rousseff?
Como ela praticou os crimes de responsabilidade, destruiu a economia do país e não tem base política, ela (Dilma) não tem saída nem jurídica e nem política. A chance de ela voltar é perto de zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.