
Atacante é o artilheiro do Brasileirão com seis gols. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Quem vê o atacante Grafite brilhar neste início de Brasileirão com o Santa Cruz acredita que o jogador está fazendo pouco dos seus 37 anos. O camisa 23, contudo, afirma que não é bem assim. Segundo ele, o momento que ele vive na temporada exige muito trabalho, principalmente para acompanhar bem o que ele chama de “garotada”.
“Não está fácil acompanhar a garotada não. Tem que se empenhar nos treinamentos. Claro que a tecnologia permite a longevidade do jogador, mas o jogador se cuidando ajuda na longevidade. É prazer para eu disputar com os mais jovens”, disse o artilheiro do Brasileirão com seis gols ao lado de Bruno Rangel, da Chapecoense.
Grafite ainda citou outros trintões como bons exemplos de atletas acima de 30 anos que estão se destacando no cenário no nacional. “Tem o Ricardo Oliveira que foi artilheiro no ano passado. Acho que futebol se desenvolveu bastante”, afirmou.
Neste sábado, o Santa Cruz de Grafite encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Tricolor busca a recuperação depois da derrota no clássico para o Sport, nessa quarta-feira, em pleno Arruda. A meta é vencer para se manter na parte de cima da classificação – os corais estão em sétimo com oito pontos. “Precisamos da vitória e vamos tentar fazer o nosso melhor. Não esperávamos a derrota para o Sport. Vai ser difícil contra o Atlético-PR, mas sabemos do nosso potencial para tentar pontuar na arena.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.