quinta-feira, 9 de junho de 2016

interventor fala em rombo de 86 milhões em Gravatá


O gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, participou de uma sessão na Câmara Municipal de Gravatá, hoje, para apresentar o balanço dos seis primeiros meses da gestão da intervenção Estadual na cidade. Com base no sistema contábil de Gravatá, a equipe realizou o levantamento de débitos do município e foi identificado R$ 86 milhões em dívidas. Esse passivo se aproxima ao valor arrecadado pelo município anualmente.
Durante a apresentação, o gestor Mário Cavalcanti, explanou a situação encontrada no município, quando a intervenção assumiu a Prefeitura, em novembro de 2015. Em seguida, ele apresentou o balanço administrativo mostrando o que já foi feito nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Turismo, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, e, também, do jurídico.
"Quando chegamos ao município, em novembro de 2015, encontramos três folhas atrasadas, muito lixo na rua e os servidores querendo fazer greve. Com uma equipe determinada, com foco e vontade para fazer a vida do gravataense melhorar, iniciamos os trabalhos para organizar a ‘casa’. Ainda temos muito o que avançar, mas, em seis meses, conseguimos desenvolver inúmeras ações que, em parceria com o Governo do Estado, foram prioritárias para melhorar a vida do povo em várias frentes. O nosso objetivo agora é continuar tratando de assuntos que alavanquem a cidade. É tempo de iniciar as entregas", destacou Mário Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.