Pelo menos cinco pessoas deram entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe com sintomas de envenenamento, após consumirem um bolo em um estabelecimento comercial na Avenida Biu de Deda no loteamento Dona Lica I na mesma cidade.
O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21) quando segundo informações, Joyce Erika de Araújo Souza, de 21 anos de idade, teria ganhado um bolo da ex-namorada Maria Eduarda Luna de Andrade, de 27 anos. Embora não houvesse comido, a jovem ofereceu a algumas colegas de trabalho que acabaram provando o produto que estava envenenado.
Walquiria Bezerra, Josefa Maria da Silva, Maria Lindaci Cabral, Erinalda da Conceição e Rislaine Camila, foram socorridas para a unidade de saúde acima citada com náusea, dores abdominais e vomito.
A imputada Maria Eduarda foi apresentada pela Polícia Militar na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi ouvida e liberada. Já as vítimas ficaram em observação e receberam alta médica na manhã de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.