"Não vou sofrer mais. Estou no paraíso", disse Reginaldo dos Santos, 69 anos, um dos 224 moradores do Residencial Eduardo Campos, ao receber a chave da sua nova casa, na Linha do Tiro, zona norte da cidade. A cerimônia foi comandada pelo Secretário de Saneamento do Recife, Alberto Feitosa, e contou com a presença da viúva e filha do homenageado, Renata e Maria Eduarda Campos, respectivamente, além do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, e do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi.
Os moradores são oriundos da Vila São Miguel, Rio Morno e Beberibe. Com a entrega do Conjunto Residencial Eduardo Campos, a Prefeitura do Recife chega a marca de 1.177 novas unidades habitacionais, desde 2013. Os 32 apartamentos em cada um dos sete blocos possuem 46 m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As novas unidades foram todas entregues em novo padrão de qualidade dos apartamentos, que agora recebem reboco, pintura, cerâmica nas áreas molhadas e forro de gesso. Além de pintura em cores diferentes na parte externa dos blocos.
Para o Secretário de Saneamento do Recife, Alberto Feitosa, o Conjunto Residencial Eduardo Campos é uma obra diferenciada. "O empreendimento além de muito bonito e organizado, tem área de lazer para as crianças, área verde e é todo saneado. Uma satisfação entregar um residencial totalmente adequado do ponto de vista da construção civil, das regras de convivência. É uma obra de transformação, feita com carinho", relatou o gestor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.