sexta-feira, 23 de novembro de 2018

GERÊNCIAS REGIONAIS DE EDUCAÇÃO SE REÚNEM EM SURUBIM


Um encontro produtivo foi realizado no Reserve Hotel Surubim, entre os dias 19 e 21, deste mês de novembro/2018.
Participaram o Secretário Executivo de Gestão da Rede, Gerentes Regionais, Coordenadores de Gestão e Equipe SEGUE.
A programação foi aberta com um almoço. Em seguida, aconteceu uma apresentação musical da EREM Natalícia Maria F. Silva.
Às 14:40, Waldemir Marques Junior foi um dos palestrantes, discorrendo sobre “Viagem ao Centro de Você Mesmo”. Waldemir é Consultor Empresarial da PRANA e Consultoria e Business Coach.
Esse encontro foi proveitoso, pois deu oportunidade para que se debatesse sobre a gestão da Rede.
Estavam presentes, Ana Lúcia Mota Viana Cabral – Diretora do Centro de Formação do Servidor Público do Estado de Pernambuco (CEFOSPE) e Edione Pires Cabral – Superintendente Técnica de Gestão da Rede, Secretaria de Educação de Pernambuco, que foi uma das palestrantes.
Ao final desse encontro, foi realizada uma MESA REDONDA, abordando a Gerência de Monitoramento da Gestão da Rede Escolar.
Quem esteve presente a esse encontro foi o Secretário Estadual de Educação Frederico da Costa Amâncio que falou sobre a importância desse evento que reúne as gerências regionais de educação. Para o Secretário de Educação Fred Amâncio, “esses momentos dão oportunidade para se discutir assuntos importantes sobre a atividade educacional do Governo do Estado de Pernambuco”.


O encontro, hoje, tem o seu final com uma apresentação Musical da Escola Maria Cecília Barbosa Leal, de Surubim.

Ainda, na programação uma Mesa Redonda: Gestão em Foco, e João Charamba – Secretário Executivo de Gestão da Rede.

Parabéns a gerente da Gre Edjane Santos pela maestria de reunir 16 gerências regionais de educação do Estado e alguns coordenadores da gerencia de Petrolina à Recife. Fonte: Maluma Marques.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.