sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Kleiton Vieira concede entrevista ao Programa Cidade em Foco



Na manhã desta quarta-feira (28), o vereador Kleiton Vieira (PV), concedeu entrevista no Programa Cidade em Foco na Rede Nordeste de Rádio (Vale do Capibaribe, Farol, Filadélfia FM, Cambucá FM), aos radialistas Alberes Xavier e Natálio Arruda. Na ocasião Kleiton Vieira fez uma analise e um balanço de seu trabalho como vereador de Vertentes. E os desafios enfrentados por ele no dia a dia.
Analisando o ano de 2018, foi questionado sobre sua postura, já que nas eleições deste ano não apoiou nenhum candidato apoiado pelas outras lideranças da oposição. E respondeu a altura que respeitou a todos pelas decisões de apoiarem outros candidatos, mas esclareceu o que o levou apoiar Dr. Valdi Sales para estadual e André de Paula para federal, se disse feliz pela votação dada aos mesmos e disse que estes votos serão recompensados com obras e ações para a população vertentense. Quanto ao futuro político disse trabalhar visando honrar cada voto obtido em 2016 e que em 2020 o povo é quem vai definir seu futuro político, mas que pretende disputar a reeleição para vereador e que trabalhará pela união da oposição de Vertentes, visto que já estão sendo ventilados os nomes dos possíveis pré candidatos que disputarão o governo municipal, “Sou grupo, por isso vamos buscar o entendimento com os demais partidos, respeitando os demais pensamentos (posicionamentos), acredito que haverá uma composição de união a nível da oposição, tem muita água para passar por baixo da ponte, como também temos bons nomes que poderão tranquilamente encabeçar uma chapa majoritária” disse Kleiton.
Ainda de acordo com Kleiton, as pessoas tem reconhecido o seu trabalho como vereador, as cobranças, as fiscalizações e etc. "Aos poucos as pessoas estão desempenhando o seu papel de fiscalizar a classe política para saber o que o seu representante legal está fazendo para benefício da população. E essa população está sendo implacável com o político, principalmente após eleito, é importante participar antes, durante e depois da campanha eleitoral", disse.
Quando indagado de quem seria o seu candidato a prefeito em 2020 ou se seria o próprio. Kleiton disse que vai lutar para reunir e unir todas as bases oposicionistas em prol de uma candidatura própria, pois se for dividida é entregar ao governo que estar mais quatro anos e que isso não seria bom pra Vertentes, pois o governo que aí estar vem desgastado e cansado. Falou que tem sido coerente nas suas ações que reconhece as conquistas da administração, mas que atualmente o governo deixa a desejar em muitos aspectos e que está na hora de renovar a gestão. Quando falado sobre a possibilidade de sua ida para a base governista caso tivesse seus pedidos aceitos pelo atual mandatário. Kleiton deixou bem claro que se isto acontecer será por entender que seus pedidos são pertinentes e que farão bem a população. E fechou dizendo que político tem que ter lado e que o seu lado hoje, politicamente falando é na oposição e que se for pra se tornar situação, será com a vitória do candidato da hoje oposição.
Finalizando a entrevista o vereador Kleiton Vieira agradeceu o apoio da família, dos amigos, da imprensa, dos vereadores e funcionários da Câmara e desejou “ boas festas, feliz Natal e que Deus nos ilumine neste novo ano com muita fé, força e foco, pois continuaremos realizando um trabalho honesto, sincero e transparente para que todos os cidadãos tenham um lugar melhor para se viver”

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.