terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Assaltantes arrombam igreja e levam presentes de Natal e cartas de crianças no Recife


Crime ocorreu na Paróquia Santo Antônio, em Água Fria, na Zona Norte. Bandidos também roubaram dinheiro e fizeram lanche.




A Paróquia Santo Antônio, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda (10). De acordo com funcionários, os ladrões levaram presentes de Natal arrecadados para doação na comunidade e cartas escritas pelas crianças para pedir agrados de fim de ano. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ao abrir a igreja no início da manhã, uma funcionária encontrou portas arrombadas. Ela informou que sentiu falta de cartas de crianças que pediam presentes que eram arrecadados em uma campanha de Natal Solidário, além de ter visto refrigerantes e biscoitos abertos.

“Quando cheguei, vi que um cadeado estava arrombado. Pedi para o padre entrar comigo e, quando chegamos ao interior da igreja, vimos o estrago. Abriram o armário do padre e jogaram as roupas e o cálice no chão. Levaram até os presentes que a gente estava arrecadando para as crianças. Isso foi o pior”, contou a secretária Ana Laura Paes.

A funcionária também afirma não ter visto o dinheiro arrecadado no momento de ofertas das missas. "Bagunçaram tudo. Abriram o lugar em que o dinheiro ficava guardado e levaram", relata.

Assaltantes deixaram garrafa de refrigerante e embalagem de biscoito em paróquia arrombada na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/WhatsAppAssaltantes deixaram garrafa de refrigerante e embalagem de biscoito em paróquia arrombada na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Assaltantes deixaram garrafa de refrigerante e embalagem de biscoito em paróquia arrombada na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Ainda segundo a secretária, os assaltantes também fizeram um lanche no interior da igreja. “Encontrei uma garrafa aberta de refrigerante, com os copos cheios. Também vi um saco de biscoito aberto”, afirma. As imagens da igreja não foram roubadas ou danificadas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.