segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Bahia de Adriano é campeão do torneio de Cacimbas





O domingo foi de muito futebol na capital do jeans. Tiveram jogos tanto na cidade como na zona rural. Destaque para o torneio de futebol no Sitio Cacimbas, zona rural de Toritama.

Um torneio organizado pelos amigos Vanderli e Véi levou a campo equipes de futebol da própria localidade, como também da cidade e de outras localidades, exemplo dos times de Capela Nova, zona rural de Vertentes.

A equipe campeã foi o Bahia de Adriano. Adriano mesmo sendo filho de Cacimbas, atualmente reside e trabalha em Toritama e é um amante do futebol amador local.
Adriano de Cacimbas como é chamado, já foi jogador, treinador e diretor de futebol do próprio Cacimbas e outras equipes da localidade e da cidade. Ganhou destaque com o Sport Machado de Assis entre outras.


E neste domingo, Adriano viu a sua nova equipe, o Bahia sagrar-se campeão invicto do torneio após vencer o próprio Cacimbas nos pênaltis, após um empate em 0 a 0 no tempo normal, venceu nos pênaltis por 3x2.
No segundo jogo venceu o Capela Nova por 1x0 no tempo normal, mesmo placar do jogo final diante do Cruzeiro também de Capela Nova.


Com esses resultados o Bahia sagrou-se campeão do torneio. O time formou com: Fabian (Convidado), Welson (Técnico), Adriano (Presidente), Wendell Galdino, Titela, Everaldo, Merica, Johnny, João Marcos, Douglinhas e Charles (Goleiro), Charles, Du, Du Santa Cruz, Raí, Walison, Neguinho e Robinho e Neymar.

Por Wendell Galdino




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.