terça-feira, 4 de dezembro de 2018

ELEMENTO QUE MATOU ESPOSA É SUSPEITO DE TER PRATICADO ASSALTO NO MESMO DIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



A Polícia Civil está investigando a possível relação de Reinaldo Salvino da Silva, de 25 anos de idade, acusado de assassinar a própria esposa na noite do último sábado (01) na Rua Equador em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco  em um assalto praticado no mesmo dia contra um estabelecimento comercial nas proximidades do Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, quando foi roubado cerca de R$ 8 mil.
A câmeras do circuito interno de monitoramento registrou toda a ação criminosa dos dois elementos, um deles, com as mesmas características de Reinaldo. Os dois assaltantes estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PEV-5844, mesmo veículo encontrado pela Polícia no local do crime de feminicídio.
Ainda segundo as informações, uma camisa igual a que o assaltante usava no momento do assalto, foi encontrada na casa do acusado de assassinar a própria esposa.
Reinaldo encontrasse sobre custódia no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, já que minutos depois de ter assassinado Paula Roberta, foi atingido no peito por um disparos de arma de fogo efetuado pelo irmão da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.