segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BOMBEIROS ENCERRAM SEGUNDO DIA DE BUSCAS PELO CORPO DE HOMEM VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 

O corpo de Ricardo Antônio do Nascimento, de 35 anos de idade, continua desaparecido no Açude da Manhosa localizado entre o bairro Santo Agostinho e os loteamentos Pedra Branca e Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Ele estava bebendo durante a tarde de  (sábado) acompanhado de um colega, quando mergulhou no manancial e não conseguiu retornar a superfície.

 
Vale destacar que, na tarde e noite de ontem, mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar realizaram buscas, no entanto, devido à baixa luminosidade do local, as buscas foram suspendidas e retomadas na tarde deste domingo (27).
 
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, centenas de pessoas já estavam no local, dois homens não identificados mergulharam no Açude na busca pelo corpo, porém, sem êxito. 

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para evitar que pessoas não qualificadas para esse tipo de busca, viesse a se submeter ao risco.


 Apesar dos esforços dos profissionais do Corpo de Bombeiros, o cadáver não foi localizado e por volta 19 horas os trabalhos foram novamente encerrados, já que a escuridão dificulta as ações de busca pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.