quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CASAL É PRESO POR TER ENCOMENDADO MORTE DE HOMEM EM TORITAMA


 Durante a manhã de ontem (segunda-feira), policiais da 129ª Circunscrição capitaneados pela delegada Dra. Érica Feitosa, cumpriram dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, contra o casal formado por Andresa Neves Feitosa, de 28 anos de idade e Célio Lourenço Tavares, vulgo ‘Davi Mototáxi’, de 40 anos.
 Segundo informações repassadas ao Blog, os envolvidos são acusados de encomendar a morte de Antônio Marcos da Silva que tinha 41 anos de idade e foi executado através de disparos de arma de fogo em novembro do ano passado, no bairro Planalto na Capital do Jeans.
 Ainda de acordo com as informações, acreditasse que o crime de homicídio tenha sido passional, já que a imputada teve um relacionamento amoroso com a vítima.
 Os imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Toritama e em seguida, a Andreza foi encaminhada a Colônia Penal Feminino do Recife e o Célio recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.