domingo, 6 de janeiro de 2019

Jovem é detido após esfaquear outro em Vertentes.


Na tarde deste sábado (05), policiais do 24° BPM estavam realizando rondas nos bairros Gravatazinho e Cruzeiro, em Vertentes, quando foram solicitados pela equipe do hospital municipal, para averiguar uma pessoa esfaqueada que havia dado entrada na unidade.

De imediato, o policiamento se deslocou para o hospital e encontrou a vítima, a qual relatou quem seria o acusado da tentativa de homicídio contra ela, de posse das informações a guarnição começou a realizar diligência pelo bairro que aconteceu o fato, onde conseguiu deter a pessoa de Carlos Henrique da Conceição, de 20 anos, o qual desferiu os golpes de faca peixeira contra a vítima.

De pronto, o efetivo seguiu com o Carlos Henrique, para o hospital e foi reconhecido. A vitima ainda relatou que foi apartar uma briga e neste momento foi esfaqueado no abdômen, no ombro e no braço, sendo socorrida pelo SAMU para a unidade hospitalar local em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste.

Diante dos fatos, o Carlos Henrique foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da "Audiência de Custódia", na manhã do domingo (06), no Fórum de Caruaru/PE. Fonte: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.