sábado, 16 de fevereiro de 2019

ASSALTANTE ACUSADO DE ATACAR AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE SANTA CRUZ É PRESO NA PARAÍBA


A Polícia Civil do estado da Paraíba através da DRF/CG, em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco através do DENARC, prendeu nesta quinta-feira (15), José Ailton do Nascimento Costa, vulgo “Zé Ailton” ou “Maturo”, de 34 anos de idade, em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional Pernambucano.
 O imputado é bastante conhecido das forças de segurança, suspeito de vários ataques a instituições financeiras e a Correios em vários Estados do Nordeste e encontrava-se escondido desde um ataque a duas agências bancárias e ao Batalhão da Polícia Militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em 19 de outubro do ano passado. Clique AQUI e relembre.
 No ataque a unidade policial da Capital da Moda, o cunhado de José Ailton identificado como Evanilson Rodrigues Valdevino acabou morrendo em uma troca de tiros com a PM. Clique AQUI e relembre.
 O preso encontra-se recolhido e será recambiado para o estado de Pernambuco, local onde deverá responder pelos crimes de roubo qualificado e organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.