sábado, 16 de fevereiro de 2019

DR. FLAUBERT QUEIROZ FALA SOBRE EXPECTATIVA AO ASSUMIR A 17ª DESEC


O delegado Dr. Flaubert Queiroz concedeu entrevista e falou da expectativa ao assumir o comando da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) responsável pelas unidades do Brejo da Madre de Deus e Jataúba, ambas no Agreste de Pernambuco e de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes no Agreste Setentrional.
 De acordo com Dr. Flaubert, o grande desafio será bater os resultados significativos alcançados pelo delegado Seccional Dr. Júlio César Porto que deixou a 17ª DESEC para comandar a 11ª Delegacia Seccional em Goiânia/PE.
 “O delegado Júlio Porto deixou aí, números bastantes expressivos e nossa grande dificuldade será justamente bater esses números, mas, estou aqui com grande satisfação e felicidade, muito disposto a continuar trabalhando não somente pelo povo de Santa Cruz, mais também pelo povo da redondeza”, assegurou.
 De acordo com o novo delegado Seccional, são muitas as expectativas a serem alcançadas não somente de sua parte, mais também da própria população.
 “Obviamente que sempre que há uma renovação na segurança, se espera melhorias, essa mudança não aconteceu por mal trabalho do meu antecessor, muito pelo contrário, mas por um trabalho bem desenvolvido por ele que foi convidado para um desafio ainda maior que é exercer a chefia da Delegacia Regional em Goiânia que abrange 18 cidades, uma região bem maior que aqui. Mas sempre que há mudanças, se cria uma expectativa de melhorias e essa expectativa eu realmente espero atender”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.