quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Com dores no joelho, Wallace e Jorge Henrique serão avaliados pelo DM

Dupla deixou o gramado do Frei Epifânio com incômodo no local e preocupa para duelo do fim de semana, perante o Flamengo/PE



A felicidade pela classificação à próxima fase da Copa do Brasil, após o empate em 1x1 diante do Imperatriz/MA, no Frei Epifânio, mascarou por alguns momentos uma leve preocupação com dois atletas que deixaram o gramado com problemas clínicos. Os atacantes Wallace Pernambucano e Jorge Henrique foram substituídos no decorrer da partida por conta de dores no joelho – esquerdo de Jorge e direito de Wallace.
"Senti um incômodo no joelho e vou ver como ele vai ficar nos próximos dias", disse Jorge. "Pedi para sair porque meu joelho estava doendo muito e precisaria estar 100% na partida", disse Wallace. A dupla será avaliada na quinta (14) pelo departamento médico do clube para saber a gravidade do problema.
Jorge Henrique participou de sete jogos pelo Náutico nesta temporada, marcando apenas um gol, no empate em 2x2 diante do Santa Cruz, nos Aflitos, no Clássico dos Clássicos válido pela Copa do Nordeste. Já Wallace disputou todas as nove partidas do Timbu na temporada, anotando seis tentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.