segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Feira livre da Vila Canaã é um sucesso

Pra ser a estreia, pode se considerar um sucesso a feira livre da Vila Canaã.


A população da Vila Canaã agora têm a oportunidade de comprar ovos, frutas, legumes e verduras de boa procedência e qualidade, todos os domingos. A feira teve início às 5:00 horas da manhã e contou com um bom número de pessoas tanto vendendo, como comprando.

A novidade agradou em cheio a todos, feirantes, a equipe da prefeitura de Caruaru, consumidores que prometem comparecer toda semana para fazerem suas compras, pois os produtos são bons e de procedência.

A iniciativa surgiu de um grupo de pessoas da própria localidade, encabeçada pela líder comunitária conhecida por Socorro e contou com o apoio do amigo Prudêncio e depois de apresentado as autarquias contou com o incentivo e apoio da Prefeitura de Caruaru.

Trata-se de mais uma boa notícia para a comunidade que busca melhor qualidade de vida, além de o local público unir lazer, oportunidades e satisfação das pessoas.

Além de desfrutar das frutas, verduras, legumes e outros alimentos tradicionalmente disponíveis em feiras-livres, quem esteve no local pôde aproveitar barracas e bancas de: frutas, verduras, legumes, carnes, doces e utensílios domésticos, cosméticos, vestuário, calçados, flores e lanches. Também não faltou o tradicional pastel com caldo de cana. A feira foi montada nas ruas pavimentadas onde recebeu as bancas, barracas de diversos tipos.

Para o autônomo, Prudêncio, a feira superou suas expectativas. “Excelente organização. Produtos de qualidade e muita diversidade. Ótimo espaço para vir com a família e aproveitar”, disse.

As pessoas que comercializaram, também aprovoram. Houveram alguns imprevistos, mas que serão corrigidos com o passar do tempo. Aqueles pontos que precisam ser corrigidos, já serão de imediato, garantem os organizadores com o aval do pessoal da prefeitura de Caruaru. Que diga-se de passagem estiveram presentes na feira desde o início até o final.

Sendo assim a comunidade da Vila Canaã já pode dizer que a comunidade tem a sua feira. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto, sonho, hoje realidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.