quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Prefeito Sandro lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú


A Prefeitura de Camalaú manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor público municipal, Edgar Macena, ocorrido na manhã desta terça-feira, 12.
Segundo o prefeito Sandro, o ex-servidor Edgar prestou relevantes serviços ao município de Camalaú com muita responsabilidade, deixando importante legado para a administração municipal.
Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, acrescentou.
O camalauenses Edgar Macena, de 45 anos de idade, sofreu um grave acidente de moto na rodovia PB 196, que liga Camalaú ao Congo, especificamente entre no Sítio Projeto, entre os sítios Madeira e Ipueiras.
Edgar estava em sua moto quando colidiu em um jumento que estava na estrada. A colisão foi fatal e Edgar faleceu no local.
Ele é ex-funcionário da Prefeitura der Camalaú e atualmente estava como servidor efetivo da Prefeitura de Sumé há cerca de um ano.
ASCOM - P.M de Camalaú

Com Blog Cariri em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.