quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Romário Dias propões debate técnico para a Saúde


Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Romário Dias (PSD) sugeriu que as discussões sobre temas vitais para a população, como a Saúde, sejam feitas nas comissões temáticas da Casa. Segundo o deputado, o povo precisa de soluções não de debates políticos.

“Precisamos discutir a Saúde e os problemas de Pernambuco no seio das comissões da Alepe para encontrarmos algum eixo. A pessoa que está internada em qualquer hospital, continua internada; o que está sem assistência médica, continua sem assistência. Então, precisamos realizar um debate técnico e objetivo, que ajude a propor soluções”, pontuou Romário, durante aparte ao pronunciamento do deputado Isaltino Nascimento (PSB), no fim da tarde desta segunda-feira (25).

Ainda de acordo com o parlamentar, “se encontrarmos o melhor caminho, vamos fazer muito mais do que o que está sendo feito”. “Acompanho diariamente a política de Pernambuco e do Brasil desde os anos 50. Pernambuco sofre, como todos os estados do Brasil, em três áreas de fundamental importância para a população: Saúde, Educação e Segurança Pública”, avaliou Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.