sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Sisu UFPE divulga mais uma lista de convocação na próxima segunda

Os convocados deverão se apresentar no dia 28 de fevereiro para entrega da documentação exigida no edital



A segunda convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu UFPE 2019 será divulgada na próxima segunda-feira (25). O intuito é ocupar vagas disponibilizadas em cursos, após a primeira chamada da lista, não preenchidos por causa da desistência de candidatos classificados anteriormente. 

Os convocados deverão se apresentar no dia 28 de fevereiro para entrega da  documentação exigida no edital, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, nos seguintes locais: Coordenação do Corpo Discente (para candidatos do Recife); na Escolaridade do Centro Acadêmico do Agreste (para candidatos de Caruaru) e na Escolaridade do Centro Acadêmico de Vitória (para candidatos de Vitória de Santo Antão).


Na convocação da lista de espera para preenchimento de vagas não ocupadas, a UFPE chamará um número de candidatos maior do que o de vagas existentes, com o objetivo de gerar cadastro de reserva. No entanto, a inclusão não garante a vaga, apenas gera o direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.