quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

TERCEIRO ENVOLVIDO EM CRIME DE MORTE É PRESO NA CAPITAL DA MODA


Durante a manhã desta quarta-feira (13), policiais da equipe Malhas da Leis da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) juntamente com Agentes da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio, prenderam o terceiro envolvido no crime de morte praticado em Agosto do ano passado aonde vitimando a pessoa de Marcos Antônio Belarmino Neo que tinha 33 anos de idade quando foi executado através de disparos de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassada ao Blog Agreste Notícia, o imputado Douglas Félix da Silva, vulgo “Douguinha”, foi preso na Capital da Moda por força de um mandado de prisão expedido pela Comarca da Cidade.


 Na segunda-feira passada, os policiais já haviam capturado outros dois envolvidos no homicídio. Edneide Alves de Souza presa em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus (Agreste Central do Estado) e John Lennon Ferreira da Silva interceptado no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. 
 O “Douguinha” foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda de onde foi encaminhado para o Presídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.