quinta-feira, 23 de maio de 2019

Copa Pernambuco Feminina volta após três anos

A competição tem oito equipes inscritas que foram divididas em duas chaves de quatro e apenas as duas primeiras de cada avançam


De volta após três anos, a Copa Pernambuco Feminina iniciará nesta quinta-feira (23). A abertura será com o jogo do Grupo A entre Sesc Buíque/Independente Futsal x VEC/Venturosa, às 20h, no Ginásio ETE-Buíque. A competição tem oito equipes inscritas que foram divididas em duas chaves de quatro e apenas as duas primeiras de cada avançam às semifinais, após duelos de ida e volta.

Ainda pelo Grupo A, mas na sexta-feira (24), a SODEARPE-Arcoverde recebe o Pedra Futsal, às 19h. Os duelos do Grupo B serão realizados apenas na segunda-feira (27), na capital pernambucana. Às 14h, no Ginásio da Uninassau, o Santa Cruz/Uninassau pega o Adesppe. Enquanto às 19h, na Universo da Imbiribeira, o Náutico enfrenta Seleção Caruaru Futsal.

Na fase decisiva, jogarão em casa os times de melhor campanha. Seguirá assim até a grande decisão da Copa Pernambuco de Futsal Feminino, que não era realizado desde 2016 e volta como uma das novidades no calendário da FPFS nesta temporada.

1ª Rodada da Copa Pernambuco Feminino

Quinta-feira (23 de maio) - 20h - Ginásio ETE-Buíque
Sesc Buíque/Independente Futsal x VEC/Venturosa

Sexta-feira (24 de maio) - 19h - SESC-Arcoverde
SODEARPE-Arcoverde x Pedra Futsal

Domingo (26 de maio) - 12h - Arrudinha
Náutico x Seleção Caruaru Futsal

Domingo (26 de maio) - 13h15 - Arrudinha
Santa Cruz/Uninassau x Adesppe

Fonte: FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.