quarta-feira, 22 de maio de 2019

ELEMENTO QUE DAVA ABRIGO A ASSALTANTES É PRESO COM ARMA DE FOGO EM TORITAMA


Após um assalto praticado por quatro elementos armados em um automóvel Ford Ecosport de cor branco e placas PDN-7459 durante a noite de ontem (segunda-feira) na Rua São José em Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco, policiais da 131ª Circunscrição fizeram diligências e descobriram que o bando criminoso estaria escondido em uma residência no bairro Deus é Fiel em Toritama, também no Agreste Setentrional.

 Juntamente com a equipe da 129ª Circunscrição, os policiais de Vertentes deflagraram uma operação nesta terça-feira (21) no referido imóvel pertencente ao imputado Gilson Silva dos Anjos que dava abrigo aos assaltantes que fugiram pelo matagal quando perceberam a presença do policiamento.

O assalto foi registrado por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência e as imagens foram divulgadas pelo Blog Agreste Notícia ontem. Clique AQUI e relembre. Na oportunidade, os acusados subtraíram televisões, relógios, aparelhos celulares, documentos, roupas e dinheiro da vítima que foi feita de refém durante alguns minutos, após ter sido surpreendida enquanto estava sentada na calçada da casa.

Além da arma de fogo, os policiais encontraram na casa do Gilson, roupas utilizadas pelos assaltantes durante o roubo, além dos aparelhos celulares das vítimas e dos acusados. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Vertentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.