Adolescente de 16 anos chegou a ser socorrido para a UPA, mas não resistiu e morreu
Um estudante de 16 anos foi morto a tiros dentro do banheiro de uma escola municipal no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na noite de segunda-feira (20). O caso ocorreu no térreo da Escola Professor Antônio Benedito da Rocha, localizada na rua Escritor Israel Felipe, no bairro de Cidade Garapu.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Emerson Felisberto da Silva chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
De acordo com a Prefeitura do Cabo, que lamentou a morte, o estudante era aluno de uma turma da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai), e o caso aconteceu quando alunos entravam no local. O crime ocorreu por volta das 19h, na troca de turnos de aulas.
Ainda segundo a gestão, o ingresso na escola é controlado por porteiros. A escola tem ao todo 1060 estudantes. No período da noite são 196 alunos e 10 turmas. São 30 turmas no total. Segundo a prefeitura, câmeras estão sendo instaladas em 27 unidades de ensino da cidade, incluindo a Antônio Benedito da Rocha.
Informações preliminares da prefeitura apontam que Emerson morava com um irmão em uma residência próxima à escola e que os tiros foram desferidos contra a cabeça do estudante. Imagens de câmeras de segurança no entorno da unidade de ensino poderão ser usadas para tentar elucidar o crime. Fonte: FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.