Salgueiro terá um duro trabalho contra o Fluminense de Feira, enquanto o Central encara o Jacuipense
Salgueiro e Central voltam a campo nesta quinta-feira (20), na Bahia, pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Enquanto o Carcará precisa de uma vitória contra o Fluminense de Feira para avançar no tempo normal, a Patativa pode até perder por um gol de diferença do Jacuipense que, mesmo assim, estará classificada para as oitavas de final da competição.
No Cornélio de Barros, o Salgueiro viveu dois tempos distintos no jogo de ida. Na primeira etapa, o Carcará foi dominado pelos baianos, levou o primeiro gol e correu o risco de deixar a possível classificação escapar. Mas na volta do intervalo a equipe “acordou” e conseguiu o empate logo aos 13 minutos. Este deve ser o espelho para a partida decisiva no Joia da Princesa. Na primeira fase, os times se enfrentaram duas vezes e empataram em ambas.
Já o Central encara o Jacuipense com uma vantagem de dois gols e pode perder por até um tento de diferença. Com Joelson e Leandro Costa, a Patativa tem em sua dupla de ataque o ponto forte da equipe. Além deles, a experiência o goleiro França, 41 anos, será fundamental para carimbar a passagem do clube caruaruense para as oitavas de final da Série D.
Em caso de vitória do Jacuipense por dois gols de diferença, a partida irá para os pênaltis. Qualquer triunfo com mais de dois tentos de vantagem, quem se classifica são os baianos. Já o Carcará precisa vencer. A disputa só irá para os tiros da marca penal se não houver vencedor na partida. Fluminense de Feira x Salgueiro será às 17h, no Joia da Princesa, enquanto Jacuipense e Central jogarão às 15h, no Valfedrão. Fonte: FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.