segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Carro de representante comercial se envolve em acidente com animal na PE 90 em Vertentes



Um veículo Volkswagen Gol de cor branca e placas OYU de Caruaru, colidiu frontalmente com uma vaca na PE 90 no início da noite desta segunda-feira (19).

O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira na rodovia PE 90 próximo a entrada do Sítio Matumbos, próximo a cidade de Toritama, mas faz parte zona rural de Vertentes.
Segundo as informações, o veículo seguia na referida rodovia, no sentido Vertentes/Toritama, quando se deparou com o animal no meio da via, o condutor freou bruscamente na tentativa de evitar o choque, mas não obtive êxito. Com o impacto o veículo chegou a virar e revirar, indo parar no acostamento. Apesar do forte impacto e o veículo parcialmente destruído, o condutor do veículo envolvido no acidente saiu ileso. O rapaz que conduzia o carro é o representante comercial de uma empresa distribuidora de gêneros alimentícios e atende por nome de Augusto.
Apesar do impacto que destruiu o veículo, o condutor não sofreu ferimentos graves.
Ele foi levado para o hospital de Toritama e em seguida levado para um hospital particular em Caruaru e segundo as informações o mesmo se encontra fora de perigo.
Com o impacto o animal morreu na hora e até o fechamento da matéria o proprietário do animal não apareceu no local do acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.