sábado, 10 de agosto de 2019

Daniel Coelho visita Toritama e diz que Cidadania terá candidatura própria



As eleições municipais de 2020 já ocupam grande parte dos debates políticos. Os partidos têm conduzido suas articulações em preparação para a primeira disputa após o surpreendente ano de 2018, que consagrou figuras de fora do círculo político mais convencional e outras que jamais haviam disputado uma eleição.
E em Toritama essa situação não é diferente.
Pra se ter uma idéia já contamos com aproximadamente cinco pré-candidaturas, não se sabe se conseguirão conjuntura política até o ano que vem.

Bom, e diante dessa realidade, esta semana a Capital do Jeans viveu momentos decisivos e com novos capítulos do filme político local.
Na quarta-feira (07) o pré-candidato a prefeito, o empresário Adgelson Chagas anunciou que independente de qualquer situação que irá pra disputa eleitoral do ano que vem.
E nesta sexta-feira (09), Adgelson Chagas juntamente com sua equipe política teve a honra de receber o Deputado Federal Daniel Coelho (CIDA) que veio anunciar que nas próximas eleições o partido terá candidatura própria para prefeito de Toritama.
O Deputado esteve na Rádio Líder da Cidade, onde bateu um papo com os comunicadores falando de sua trajetória política, sua atuação em Brasília, suas lutas e conquistas. E o fortalecimento do partido Cidadania em todas as esferas e principalmente a sua participação nas eleições do ano que vem. E que em Toritama o partido apostará no empresário Adgelson Chagas. E no final o mesmo se reuniu com lideranças políticas locais em um almoço que não faltou a política.
O deputado se disse satisfeito com o que realizou e viu na cidade. Também ouviu a demanda da população e se comprometeu a colaborar com o município com o que estiver ao seu alcance para trazer melhorias para a cidade.
Ele também reconheceu a importância da cidade para a economia do estado e do país. E disse que os méritos do sucesso do que a cidade produz e o seu potencial não é de governo ou político algum, mas dá própria população que acreditou no seu próprio potencial. Ele se disse satisfeito com o que vivenciou e que em breve voltará para Toritama pra conhecer melhor e mais a fundo as particularidades da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.