sábado, 10 de agosto de 2019

Noite de muitas emoções, grandes lances e gols na abertura do campeonato vertentense de futsal.



Sucesso! Essa é a palavra que resume a rodada de abertura do campeonato vertentense de futsal feminino. É assim que resume-se a noite dessa sexta-feira (09), quando o município de Vertentes através de sua diretoria de esportes realizou a abertura do Campeonato Municipal Feminino de Futsal. Ao todo são 06 equipes participantes que buscarão o título de campeã municipal. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Esportivo Zé Ferrinho.

A rodada inicial que teve início nessa sexta-feira (09), por volta das 19:30h.
O primeiro jogo foi Império versus a União da Chã do Junco, vencida pela equipe do Império pelo placar de 2 a 1 (Império Feminino 2x1 União da Chã do Junco). Em seguida a bola rolou para o segundo jogo da noite entre as equipes do Boleiragem versus Feras de Capela Nova. No segundo jogo da noite as meninas não economizaram nos gols, foram 14 no total. No final deu Boleiragem 9 a 5 pra cima das Feras de Capela Nova (Boleiragem 9x5 Feras) e fechando a noite de futsal feminino as equipes do Garra e Santa Cruz de Lagoa Rasa fizeram um bom jogo de cinco gols e muitas emoções. Placar final Santa Cruz de Lagoa Rasa 3 a 2 pra cima da Garra ( Santa Cruz 3x2 Garras).

Vale ressaltar e fazer o registro positivo, além do bom nível do futebol apresentado, é claro. Da participação da torcida. Isso mesmo, com direito a charanga, homens e mulheres de várias idades se fizeram presentes nas arquibancadas do ginásio. De crianças a idosos, as arquibancadas estavam cheias e de forma educada fizeram o show das arquibancadas que contagiou os times dentro de quadra.
A rodada foi tão boa que já aguardamos a próxima rodada pra vermos todas essas emoções novamente.















Equipes:


      UNIÃO DA CHÃ DO JUNCO 

      imperio da cidade 

     FERAS DE CAPELA NOVA 

           BOLERAGEM DA CIDADE

 SANTA CRUZ DE LAGOA RASA 

                 GARRA DA CIDADE 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.