quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Incêndio atinge ferro-velho em Olinda

Ainda não há informações sobre vítimas ou a causa do incêndio



Um incêndio de pequenas proporções atingiu um galpão onde funciona um ferro-velho na manhã desta quinta-feira (29), na avenida Luís Correia de Brito, em Peixinhos, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 5h55, duas equipes de combate a chamas foram enviadas ao local. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com moradores do local, o terreno é conhecido como o antigo matadouro de Peixinhos. Parte do terreno foi atingido pelas chamas, onde sucatas de carros velhos estavam, ainda de acordo com os bombeiros. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.
Dois carros pegam fogo no centro do Recife

Moradores do bairro afirmam que as chamas começaram a ser vistas por volta das 5 horas. A doméstica Luciene Falcão, 53, presenciou a chegada do corpo de bombeiros e se disse assustada com as chamas. “Quando saí de casa hoje pela manhã já notei uma movimentação estranha, quando percebi era um incêndio no terreno do antigo matadouro”, afirmou Luciene. Não há residências perto do local atingido pelas chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.