segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Procon-PE realiza Mutirão dos Superendividados em Carpina

O atendimento ocorre de segunda-feira (5) até sexta-feira (9), na prefeitura do município



Consumidores endividados do município de Carpina terão uma nova oportunidade de negociar suas dívidas. O Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) do estado de Pernambuco inicia nesta segunda-feira (5) o Mutirão dos Superendividados. Quem está inadimplente poderá negociar débitos com bancos, empresas de telefonia, contas de luz, água e de IPTU.

A mobilização, que foi um sucesso no Recife, busca possibilitar que os consumidores limpem o nome sem exceder o orçamento familiar. O atendimento ocorre na sede da prefeitura municipal, localizada na Praça de São José, 95, centro. O serviço estará disponível para os consumidores até o dia nove de agosto, sempre das 8h às 14h.
Na ação, advogados e assessores jurídicos do Procon acompanham as audiências para garantir a transparência do processo, além de viabilizarem propostas com descontos especiais redução de juros, multas e oferecendo o maior número de parcelas possíveis na negociação.
Para participar é necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento e/ou contrato, número de protocolo, entre outros. Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso procuração reconhecida em cartório para a representação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.