segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Traficante preso é pego tentando fugir da cadeia vestido de mulher em Bangu


Um preso foi flagrado por agentes penitenciários tentando fugir do presídio Gabriel Ferreira Castilho, conhecida como Bangu 3, vestido de mulher. Clauvino da Silva, conhecido como Ronca, traficante de Angra dos Reis, estava usando uma máscara e roupas femininas. Ele tentou escapar no fim da visita deste sábado no Complexo de Gericinó, mas foi pego pelos agentes na portaria da unidade.
Clauvino, também conhecido como Baixinho, estava preso na galeria B7 de Bangu 3, que abriga os chefes da maior facção criminosa do Rio. A filha dele, Ana Gabriele Leandro da Silva, é suspeita de ter ajudado o pai na tentativa de fuga, segundo informações da Seap. Ela estava na visita deste sábado. Outras oito visitantes, uma delas grávida, também são suspeitas de terem auxiliado o criminoso.
Ainda de acordo com informações da Seap, a grávida foi a responsável por entrar com o material para que o preso se disfarçasse: máscara, peruca e roupas. Todos os envolvidos estão sendo encaminhados para a 35ª DP (Campo Grande).
Traficante já havia tentado fugir
Clauvino tem 42 anos e é condenado a 73 anos e 10 meses de prisão. O traficante foi um dos 31 presos que fugiram pelo esgoto do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em fevereiro de 2013. Ele foi preso logo após a fuga, em Angra dos Reis.
Com Click PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.