quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Colisão entre moto e caminhão deixa o saldo de uma pessoa ferida



Por volta das 17:20h aconteceu uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão.
O acidente ocorrido em trecho da rodovia PE 90, próximo a cidade de Vertentes, deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando o motociclista seguia na referida via, quando se chocou num veículo Doblô, quando perdeu o controle e veio a se chocar com um caminhão que seguia pela via. O caminhão colidiu contra uma moto, passando da mesma, deixando o condutor da motocicleta ferido no fêmur. O condutor da motocicleta era o Isac Gomes da Silva, 26 anos

Ainda segundo as informações, o fato ocorreu no perímetro da rodovia PE 90, conhecido como a 'Ponte da Morte', ou simplesmente a ponte sobre o 'Riacho Topado' e vitimou Isac Gomes da Silva, de 26 anos, que foi socorrido  com escoriações na face e nos membros superiores e inferiores. Ele foi levado pela equipe do SAMU da cidade, e em seguida foi encaminhado para o hospital de Vertentes, onde passou por avaliação médica e em seguida devido a gravidade Isac Gomes foi transferido para hospital local e em seguida transferido pra outra unidade hospitalar de maior complexidade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.