sábado, 7 de setembro de 2019

Em Vertentes homem é detido por porte ilegal de arma de fogo.


Por volta das 03:30 da madrugada deste sábado, (07), a polícia militar foi acionada por moradores da conhecida 'Rua Nova', que havia duas pessoas numa motocicleta em atitude suspeita.
De pronto a viatura que realizava rondas seguiu para o local citado na denuncia. Ao se aproximar do local os policiais ouviram disparos de arma de fogo. Ao avistarem a viatura, os suspeitos dispararam tiros contra a guarnição. O efetivo no intuito de se defender da ação, respondeu de forma imediata a injusta agressão.
Na ação um dos indivíduos conseguiu se evadir ao fugir do local tomando destino ignorado. Já o outro foi alcançado e imobilizado pelos policiais.
Com o imputado estava um revólver calibre 38 com 03 (Duas) munições deflagradas e 04 (Quatro) intactas.

Após imobilizado o mesmo foi levado para a delegacia de plantão, onde durante a sua ouvida, o mesmo confessou que ele e o seu compareça (que conseguiu fugir) foram até a referida rua (o local do fato) para matar uma pessoa por conhecido como 'Dedê' a mando de uma pessoa por nome de Allan. E que por esta ação receberia como pagamento 01 (Uma) grade de cerveja.

Segundo levantamento da polícia, a motocicleta usada na ação encontrava-se com a placa coberta pra que não fosse identificada. A motocicleta foi levada e entregue na 2° Companhia pra ser entregue a Delegacia de Vertentes, que será responsável pelo fechamento do inquérito.
Com o acusado estava um aparelho celular que após verificação, constatou-se que o mesmo tinha restrição de roubo. O aparelho está de posse da polícia civil.
Já o imputado foi levado pra delegacia de plantão que é a Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe onde foram tomadas as medidas necessárias, juntamente com as providências cabíveis.
O acusado foi identificado como sendo: Lucas Barbosa Medeiros, de 19 anos de idade.

Observação: As perfurações visíveis no para-brisa da viatura 1180098 deu-se a reação de defesa do policial militar, o Cb. Ronaldo Lima que ao serem recebidos por disparos de arma de fogo, logo sacou de sua arma e de dentro da própria viatura revidou disparando contra os meliantes, na intenção de se defender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.