segunda-feira, 23 de setembro de 2019

O Papa Léguas de Toritama comemorou seus 17 anos com show de futebol e boa música.



O sábado foi de muito futebol e show de música boa nas comemorações dos 17 anos do Papa Léguas Futebol Clube de Toritama.

A tarde houve a tradicional partida de futebol envolvendo a equipe atual versus os veteranos do Papa Léguas de Fazenda Velha, a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1, gols de Zé Carlos para a equipe principal e Tueta para os veteranos. O jogo aconteceu no Estádio Zuza Pereira, no Sitio Santa Maria. Um destaque do jogo foi, a volta de Mateus Santana, que após três anos, voltou a jogar futebol.

Após o confronto, a noite foi de shows com músicas para todos os gostos. Isso mesmo, a noite na Churrascaria Boi Nelore teve muita música ao som de Conexão do Arrocha, Hércules Araújo e Leonardo Sullivan. Além da participação especial do cantor, compositor e historiador Ankito (Que foi o homenageado desse ano). Também teve o tradicional corte de bolo ao som de 'Parabéns Pra Você'. Além dos diretores e atletas, também se fizeram presentes os amigos de Ipojuca, Campina Grande, imprensa, autoridades e outras personalidades.
Por fim, a festa foi muito bonita e considerada por muitos, a maior da história do Papa Léguas de Fazenda Velha.
Parabéns a todos, em especial ao presidente Leleu.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.