segunda-feira, 28 de outubro de 2019

"Acompanho Diogo Moraes, que é um rapaz jovem e que reúne toda as condições", afirma Toinho do Pará sobre 2020




O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PSB), destacou sua atuação em defesa do abastecimento de água da Capital da Moda, criticou a situação atual da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe e comentou as eleições 2020, durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. 

Durante a entrevista, o vereador destacou a necessidade de acelerar a obra da Adutora do Alto Capibaribe, na busca de amenizar os efeitos de seca na região do agreste setentrional. "É uma problemática que a muito tempo se arrasta. A gente tem o nosso deputado Diogo, a frente desse processo. Faz muito tempo que a gente luta na Compesa pela Adutora do Alto Capibaribe. Então é preciso que a gente possa unir forças, para procurar o governador e o quanto antes tentar resolver essa problemática", disse. 

Ao comentar a administração municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador criticou o que ele chamou de falta de planejamento por parte do prefeito Edson Vieira (PSDB). "Eu acredito que o governo que está no poder, o nosso amigo Edson Vieira, tem que replanejar Santa Cruz, tem que chamar o seu grupo político e principalmente seu secretariado e fazer um replanejamento", disse o mesmo, que seguiu afirmando, "Santa Cruz está passando por um caos na situação de ruas calçadas, cheia de buracos, cheia de lixo, feia, uma cidade feia". 

Diante disso, o vereador que retornou recentemente ao grupo taboquinha, disse acreditar que a sua agremiação política tem os nomes necessários para garantir um novo projeto de gestão para a cidade. "Acho que a gente tem ai uma gama de pessoas junto da gente que tem todas as condições de dar uma sacudida, dá uma melhorada e fazer uma nova gestão em Santa Cruz do Capibaribe", declarou. 

Questionado sobre a possibilidade de candidatura de Diogo Moraes (PSB) a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho afirmou, "Estamos militando em um grupo que sempre fui. Acompanho Diogo Moraes, que é uma rapaz jovem e que reúne toda as condições, jovem, inteligente, com abertura no Governo do Estado, com cabeça muito boa e discurso muito bom, e acima de tudo, honesto e trabalhador". 

De acordo com Toinho, para que o grupo taboquinha retorne ao poder, será necessário uma verdadeira união. "Agora, para isso é preciso aparato, com toda conjuntura de união. Sem união a gente não chega a lugar nenhum. Vou trabalhar muito e já estou trabalhando, vou conversar muito com os nossos pares, para que a gente possa realmente fazer um plano de governo e colocar uma pessoa que possa assumi-lo com muita responsabilidade", disse.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.