segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Professor Jurandi destaca no Cidade em Foco parceria com Eduardo da Fonte



O vereador e pré-candidato a prefeito, Professor Jurandi (PP), segue com uma administração de destaque na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, com a realização de diversas parcerias com a Prefeitura Municipal que tem rendido obras importantes para a população da cidade. Em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádio, o vereador relatou ações do Poder Legislativo, se mostrou otimista quanto as eleições 2020 e ratificou seu compromisso com o deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte. 

"Os colegas compreendem que Professor Jurandi não tem nenhum motivo para perseguir alguém na Câmara. Eu quero realiza o meu trabalho enquanto presidente, quero prestar contas a sociedade, quero poder fazer com que a Câmara possa dar uma resposta a sociedade de que a gente pode e deve fazer diferente", destacou o mesmo na oportunidade, citando ações importantes que tem conquistado a frente da Casa Miguel Lucas de Araújo.

Pré-candidato a prefeito na cidade, Professor Jurandi tem sido um grande crítico da gestão comandada pelo prefeito Lero (PR). "A nossa campanha, vamos ganhar com propostas, com trabalho e muita luta. Ir de rua em rua, em cada recanto do município, subindo até em um caixote se for o caso, e mostrando ao povo que alguém pode fazer diferente. Então é essa nossa meta", destacou o mesmo. 

Recém filiado ao PP, Professor Jurandi pretende construir um projeto de oposição a gestão atual, se colocando como uma proposta diferente para a Dália da Serra. "Nós seremos a ponta de lança, seremos o grupo que fará essa mudança em Taquaritinga do Norte, se Deus quiser. O PP tem hoje essa força, tem hoje o tamanho em Pernambuco que nos da a certeza de que teremos esse apoio suficiente para fazer essa campanha grande em Taquaritinga do Norte", disse. 

Durante a entrevista, o vereador se mostrou otimista em relação a sua parceria com o deputado federal Eduardo da Fonte. "Eduardo da Fonte é um deputado parceiro, um deputado presente nos municípios, um deputado que tem uma tendência de crescimento muito grande", afirmou o mesmo, destacando que fará uma campanha grande em 2020 e uma maior ainda em 2022 para o deputado Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.