quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Diego Souza confirma sua pré candidatura e convida a população para o ato de filiação



Na manhã desta terça-feira (01), durante o Programa Tribuna do Povo na Líder de Toritama, o ex-vereador Dr. Diego Souza convidou a população em geral para o ato de filiação do Partido PRB (Republicanos) que acontecerá nesta sexta-feira dia 04 de Outubro na Câmara Municipal de Toritama.

Diego Souza falou que o convite é pra todos os que se acharem interessados em acompanhar o ato de filiação dos novos'Republicanos'.
Diego falou que a reunião, que tem como objetivo fortalecer o partido e dar início as articulações políticas para as eleições de 2020.

O evento contará com a presença dos deputados Silvio Costa Filho e João Paulo Costa, onde estarão orientando e conversando com todos os integrantes do partido que farão parte da reunião.

Durante o bate papo, o pré-candidato falou de seu trabalho, seus desafios, da luta diária para tentar a união dos grupos de oposição. Disse ter ciência que é algo muito difícil, mas que tentará unir todos.
Fez duras críticas a atual gestão, citando algumas promessas de campanha não cumpridas, das contradições. Disse que a atual gestão não tem cuidado do comércio e da geração de emprego conforme prometido.
Criticou as locações de imóveis e veículos por parte do executivo.

No final a entrevista à Rádio Líder FM, mais precisamente no Programa Tribuna do Povo, com Wendell Galdino e amigos foi um sucesso de audiência. E por fim  Diego Souza agradeceu à todos pelo espaço e ao Diretor da Emissora, Alberto Galdino.
No final voltou a convidar toda população para meu Ato de Filiação, que acontecerá nesta sexta-feira, 04, as 16:00h na Casa Legislativa João Manoel da Silva. Diego falou que está visitando a cidade e junto com a população tem debatido alguns pontos sobre Toritama. E que está muito confiante em seu trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.