quinta-feira, 3 de outubro de 2019

HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE



 Na tarde desta quarta-feira (02), um crime de morte foi registrado na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.  
 De acordo com as informações repassadas ao Blog, um jovem identificado como sendo José Emerson Rodrigues da Silva, de 22 anos de idade, foi executado através de disparo de arma de fogo na estrada dos sete caminhos, que dá acesso a Vila do Algodão na zuna rural da Dália da Serra.
 Policias do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga do Norte, estiveram no local fazendo o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, também Agreste. 
 A Polícia ainda não descarta nenhuma linha de investigação, já que não há testemunhas até o presente e apenas uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo, foi visualizada na testa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.