sábado, 5 de outubro de 2019

João Paulo Costa e Silvio Costa Filho prestigiaram o ato de filiação do ex-vereador Diego Souza ao Republicanos.

 O ato de filiação do 'Republicanos' aconteceu no auditório do Toritama Golden Hotel.



Com um auditório lotado de pessoas das mais diversas áreas da sociedade toritamense e representantes do partido em diversas cidades do interior do estado, o ex-vereador Diego Souza acompanhado de seu pai, o ex-prefeito Dr. Valter Souza, sua mãe Ana Rita, sua esposa, Suellen, as filhas, Rafaela e Rebeca e o filho Leonardo, amigos, correligionários e simpatizantes assinou a ficha de filiação ao 'Republicanos'.

O ato que contou com membros da executiva estadual do partido, como os deputados João Paulo Costa (Estadual) e Silvio Costa Filho (Federal), serviu para oficializar o nome de Diego Souza como pré-candidato a prefeito de Toritama nas eleições municipais do ano que vem.
Das personalidades locais destaque para o Vereador Eduardo da Saúde, que fez questão de abrir as falas e falou da sua trajetória e desafios enfrentados na vida pública, mas que a cada dia tem buscado trabalhar para atender os anseios da população. Enalteceu a coragem de Diego Souza em encarar o desafio de encabeçar nas eleições municipais do ano que vem uma chapa majoritária. E que quem ganha com isso é a cidade, pois ganha várias e boas opções, mas que acredita que o projeto de Diego Souza, hoje é o melhor pra o município.

Cada um dos que usaram da palavra fizeram questão de falar da satisfação do partido em receber Diego Souza e demais filiados em seu meio. Disseram que é um partido sério que zela pela família (Base de qualquer projeto de sucesso) e luta pelos direitos dos cidadãos como num todo.
Tanto João Paulo Costa, como Sílvio Costa Filho desejaram boa sorte e sucesso para Diego e os demais filiados. Disseram que todos são bem vindos e que contam com total apoio da executiva estadual da sigla nos projetos políticos locais.

Outro discurso que foi bastante aplaudido foi o do ex-prefeito Dr. Valter Souza que falou de sua trajetória de vida, os desafios enfrentados na política e que mesmo distante da vida pública, volta por uma justa causa, por ter seu filho empolgado em querer contribuir para o desenvolvimento e o processo de sua amada Toritama, por quem tem um apreço especial.
E disse que mesmo não exercendo cargo público, jamais se furtou em ajudar os amigos toritamenses. E que se sente feliz por isso.

Já Diego Souza fez questão mais uma vez de falar o que o fez aceitar o desafio de voltar a se filiar a um partido político e consequentemente colocar seu nome a disposição da população para a disputa eleitoral do ano que vem.
Se disse preparado para o desafio, que está pré candidato a prefeito de Toritama.
Falou do que o levou a se filiar ao Republicanos e principalmente a se alinhar politicamente aos deputados Silvio Costa Filho e João Paulo Costa.
Citou a trajetória de ambos na vida pessoal e pública. E que em muitos pontos as idéias se combinam. O amor a causa pública, a base familiar e o interesse em ajudar ao próximo, sem falar na vontade de administrar a máquina pública voltada para atender as demandas e necessidades da população como num todo.
Se disse feliz por poder naquele momento contar com amigos de verdade e que a vontade de seguir em frente cresce a cada dia graças a força que emana do povo.
Por fim agradeceu a presença de todos e prometeu não os decepcionar. E afirmou que está preparado para enfrentar os desafios vindouros, na pré e principalmente na campanha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.