quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Mulher dá à luz menina em pátio da PRF no Recife

Bebê foi batizada de Hillary. Família aguarda alta do hospital.



Uma mulher de 39 anos deu à luz uma menina em frente à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, na tarde dessa terça-feira (8). De acordo com a polícia, o pai da recém-nascida parou para buscar ajuda no local quando o parto ocorreu.

O nascimento ocorreu por volta das 15h20, no quilômetro 69 da rodovia. O bebê nasceu após o pai sair do carro para pedir ajuda aos policiais. Em seguida, um PRF assumiu a direção do carro e uma viatura fez escolta até o Hospital da Mulher do Recife (HMR), localizado nas proximidades do pátio da polícia, no bairro do Curado, também na Zona Oeste. A bebê, que foi batizada de Hillary, chegou ao hospital nos braços do pai e passa bem.
Segundo o pai de Hillary, o mecânico de refrigeração Wellington Soares de Oliveira, de 33 anos, a mãe da criança, a autônoma Lindalva Leite das Neves sentia contrações quando eles saíram para o hospital. A família mora em Bola na Rede, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.

"[Lindalva] estava sentido dores e então saímos para a maternidade. O trânsito estava complicado e tentei passar até ver a PRF. Então desci do carro e pedi ajuda aos policiais. A bebê já estava quase saindo", disse ele, por telefone, ao Portal FolhaPE.

Hillary é a segunda filha do casal, que tem outra menina de 2 anos e 4 meses. A família agora aguarda a alta médica da mãe e da bebê, que deve ser dada nesta quinta-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.